QUEM SOMOS - OBJECTIVOS

É inquestionável que a Logística acrescenta valor às organizações, como é determinante na evolução do nivel de serviço prestado aos clientes.

Pretendemos contribuir para a mudança do panorama "logístico" nas PME's em Portugal.Acreditamos que Galileu Galilei tinha razão quando afirmou:

“Não se pode ensinar alguma coisa a alguém, pode-se apenas auxiliar a descobrir por si mesmo.”

Existimos para o auxiliar.

Luis Delgado

(Gerente)

VALORES E ATITUDES

A satisfação dos nossos clientes, a isenção e credibilidade do trabalho a efectuar são a "pedra de toque" para a nossa equipa. Só assim é possível incentivar a dinâmica de mudança interna necessária ao desenvolvimento da actividade do cliente e melhorar os resultados gerais.

Ter a Noção do tempo, utilizar este bem, precioso, da forma mais rigorosa possível tirando o melhor de cada momento, não o desperdiçando por falta de organização e disciplina de trabalho.

Saber Simplificar, procurando sempre as opções mais simples para a resolução de problemas. Quando o problema é grande e complexo, temos que saber fraccioná-lo em vários pequenos e de simples resolução.

Ter Ambição de ir sempre mais longe, tanto profissional como pessoalmente. Querer mais, empenharmo-nos em ser melhores profissionais cada dia das nossas vidas é um motivo de orgulho e satisfação pessoal.

Saber Ser modesto e aceitar os outros como eles são com as suas forças e fraquezas, faz dos nossos colaboradores bons profissionais e pessoas em quem se pode, sempre, confiar.

DESCRITIVO DA EMPRESA

A Log-PME é uma empresa de prestação de serviços de consultoria e assessoria técnica especializada em Logística, que iniciou a sua actividade em Janeiro de 2007.

O promotor da iniciativa detém sólida experiência profissional, adquirida em diversas empresas, nacionais e multinacionais, na área de Logística e Serviço ao Cliente, com a mais valia da passagem por empresas Industriais, Comerciais, Grande Distribuição e Retalho em venda à distância.

O estudo da cadeia de distribuição e dos recursos envolvidos na sua dinamização, bem como o desenvolvimento das equipas e consequente aumento de produtividade, são os pontos fortes e o alicerce da nossa Organização.

Através de uma actuação isenta dentro dos valores e estratégias do Cliente, analisamos os pontos críticos dos processos para assim podermos apresentar as soluções tidas como mais adequadas à resolução dos problemas detectados.

a